Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

2 de dez. de 2012

Amanhecer é TRI

Em um final de semana apertado, "Amanhecer - Parte 2" consegue seu tricampeonato, enquanto o filme de Bond, James Bond consegue seu tri-vicecampeonato (Vasco da Gama?).

"Amanhecer - Parte 2" arrecadou aproximados 17,5 milhões de dólares neste último final de semana e chegou a um montante de 255 milhões de dólares em 3 semanas, ganhando novamente mais um ouro e o lugar mais alto do pódio.

Em 2º lugar com 17 milhões arrecadados temos "007 - Operação Skyfall" que agora chega a um montante de 246 milhões de dólares em 4 semanas, sendo que desta vez o ouro escapou por pouco.

Fechando nosso TOP 3 está "A Origem dos Guardiões", que em sua 2ª semana conseguiu por alguns mil dólares superar o duas vezes ganhador do bronze, "Lincoln", e enfim subir ao pódio. A animação arrecadou 13,5 milhões de dólares e chegou a um montante de aproximados 49 milhões. 
 que não, pois de acordo com uma atualização recente enquanto escrevia a matéria, quem venceu mesmo e abocanhou o bronze mais uma vez foi "Lincoln", que com mais 13,5 milhões chega a um montante de aproximados 84 milhões de dólares em 4 semanas.

Na próxima semana não teremos grandes estreias que prometam brigar pelo pódio.


0 comentários: