Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

25 de out. de 2011

Cinema infantil em Belém

A partir desta terça-feira, 25, o público adulto e infantil poderá curtir a 2ª edição da “Bacuri – Mostra de Cinema Infantil”, que acontece até o dia 29 de outubro, no Centro Cultural do Sesc Boulevard, em Belém. O evento promete levar muita diversão à garotada, com filmes que podem ser assistido por pessoas de qualquer idade, o evento também oferece oficina de animação, a fim de incentivar as crianças a colocarem em prática seus dons artísticos. 

Para participar, a criança deve ser inscrita pelo responsável para garantir crachás com identificação e informações de seus responsáveis. 

A confirmação da inscrição deverá ser feita pessoalmente no Centro Cultural Sesc Boulevard ou pelo e-mail bacuri.mostracine@gmail.com. Informações: 3224-5654/5305 ou no Centro Cultural Sesc Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523). 

Programação de terça-feira
 
8h – Inscrição para as Oficinas


9h – Oficinas de Desenho Animado, Sombras Chinesas, Stop Motion e Trilha Sonora


14h – Sessão Bacurizinho (“Menino Urubu”, “Magia do Natal”, “Boboleta”, “Jardim das Cores”, ‘Zimbu”, “Adivinha dos Peixes”, A Lição” e “O Tesouro do Fundo do Mar”)


15h – Sessão Bacuri Verde (“A Onda – Festa da Pororoca”, “O Bem Se Paga Com o Bem”, “Vida Maria”, “Pronto Para Assar”, “De Onde Vem a Água do Rio?”, “Macaco e o Rabo Final”, “Para Que Temos Pele?” e “A Caixa”)


16h – Sessão Bacuri Maduro (“Visagem”, “O Velho Ambicioso”, “Voltz”, “Sopra Vento”, “Sobre Frutas e Garotas”, “Mata Sete” e “O Castelo de Areia”)


Fonte: Portal Cultura

0 comentários: