Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

25 de out. de 2011

Assassin’s Creed nos cinemas

Segundo o site Collider, a Sony Pictures está trabalhando duro para realizar a adaptação cinematográfica de um dos mais famoso jogos da nova geração: “Uncharted”. O estúdio também está interessado em levar para os cinemas mais um jogo de sucesso, “Assassin’s Creed, e está em negociações finais com a desenvolvedora Ubisoft para adquirir os direitos do jogo e iniciar a produção.
 
“Assassin’s Creed” é um jogo de ação multi-plataforma que trata sobre uma ordem secreta de assassinos que vivem no século XII (sendo que os dois últimos jogos se passam no século XV). A franquia se tornou bem-sucedida pela junção da ação em terceira pessoa e o desafio imposto ao jogador em escalar os mais altos lugares e matar determinados alvos sem ser detectado.

De acordo com o chefe da Ubisoft, Yves Guillemot, o interesse da empresa é ter uma participação ativa na produção do filme, sem deixar o comando somente nas mãos da Sony. Além disso, foi revelado que há interesse em levar para os cinemas os jogos “Splinter Cell” e “Ghost Recon”, também da Ubisoft.

Fonte: Cinema com Rapadura

0 comentários: