Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

6 de fev. de 2011

Suspense Teen lidera bilheterias

"The Roommate" vence fácil e conquista o topo da bilheteria americana.


O suspense teen estrelado pelas atrizes de TV Leighton Meester ("Gossip Girl") e Minka Kelly ("Friday Night Lights") conseguiu arrecadar aproximados 15,5 milhões de dólares em seu final de semana e o valor quase se equipara ao que foi gasto para produzir o filme: 16 milhões. A ótima bilheteria, mesmo com críticas não tão positivas, garantiu com folga a medalha de ouro. A estréia no Brasil esta marcada para 1º de abril.

Em 2º lugar temos outro estreante, "Santuário", nova produção 3D de James Cameron. O filme porém não foi dirigido por ele e talvez por conta disso esteja sendo massacrado pela crítica que só teceu elogios a tecnologia mesmo. "Santuário" arrecadou aproximados 9,50 milhões e já esta em cartaz no Brasil e em Belém.

Fechando nosso TOP 3 temos "Sexo Sem Compromisso" que com mais 8,5 milhões de dólares aproximadamente, conseguiu a medalha de bronze e um montante de 52 milhões em 3 semanas. O filme de Natalie Portman e Ashton Kutcher foi ouro, depois prata e agora bronze e se continuar assim na próxima semana sai do top 3 [risos].

Falando em próxima semana... teremos muitas comédia e um épico para degladiar contra elas.

0 comentários: