Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

1 de jun. de 2010

Guillermo del Toro está fora. Será que há possibilidade de Peter Jackson estar dentro?


O diretor da trilogia Senhor dos Anéis parece ser a opção óbvia para ocupar a direção de O Hobbit, e o próprio Jackson comentou a respeito disso no Dominion Post. "Se for necessário para proteger o investimento da Warner Bros, então obviamente é uma possibilidade que irei explorar", disse.


Mas não há motivos para empolgação. Peter Jackson tem compromissos com outros estúdios para a realização de dois filmes, sendo que um deles deve começar a ser produzido no ano que vem. "Pode ser que eles não me liberem dos contratos", afirmou.

Segundo informou Ken Kamins, gerente do cineasta, ao Deadline New York, não há a menor possibilidade de Jackson assumir a direção. "Peter tem obrigações com outras produções, o que torna impossível que ele dirija O Hobbit neste momento, mesmo se ele fosse chamado para o cargo, o que não aconteceu".

Kamins fez questão de enfatizar que, no entanto, Jackson está totalmente comprometido com os filmes e que fará o que for necessário para proteger a franquia e o investimento da New Line, Warner e MGM.

Fonte: Cinema em Cena
 
Peter Jackson seria a escolha perfeita para a direção. Com certeza iria repetir o trabalho magnífico que fez com a trilogia de O Senhor dos Anéis. Vamos torcer pra que aconteça. Se O Hobbit já foi adiado tanto em função de outros motivos, por que não esperar por Peter Jacson então?

0 comentários: