Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

7 de mai. de 2012

Santoro fala de continuação de 300

Em entrevista ao Collider, Rodrigo Santoro ('Heleno') revelou detalhes de seu retorno como o vilão Xerxes na continuação de '300', intitulada '300: Battle of Artemisia'.

O ator brasileiro, que está em Los Angeles para promover 'O Que Esperar quando Está Esperando', revelou que as filmagens começam em Julho.

“Começamos a filmar em julho. O filme não é exatamente um prelúdio, nem uma sequência. Ele acontece ao mesmo tempo. Começa um pouco antes, e segue o mesmo período por um ponto de vista diferente, câmera e um ângulo diferentes. Enquanto a batalha de 300 acontecia, tinha uma outra paralela", revelou.

Segundo Santoro, as filmagens devem acontecer na Europa, provavelmente na Bulgária. '300: Battle of Artemisia' estreia em 2 de agosto de 2013. Rodrigo Santoro ('Heleno') retorna como o gigante Xerxes. 

O israelense Noam Murro ('Vivendo e Aprendendo') vai comandar o projeto. Zack Snyder, diretor do original, produz. O roteiro é de autoria de Kurt Johnstadt e Zack Snyder.

Sullivan Stapleton ('Reino Animal') viverá o general ateniense Temístocles, e Eva Green ('007 - Cassino Royale') será uma impiedosa deusa com o corpo coberto de ouro que convence Xerxes a unir seus exércitos e iniciar a batalha. Jamie Blackley ('Branca de Neve e o Caçador') viverá o co-protagonista Calisto, jovem guerreiro que quer se tornar lendário como seu pai, e se torna líder de um grupo de soldados.

A história de 'Xerxes' começa 10 anos antes de 300, e acompanha a Batalha de Marathon. O personagem principal é Temístocles, que se tornou o senhor da guerra da Grécia e construiu sua marinha.

'300' teve um orçamento de US$ 60 milhões, e conta a história real de trezentos guerreiros espartanos que, liderados pelo bravo rei Leonidas, enfrentam o maior exército já reunido no mundo, formado por quase dois milhões de persas, no episódio que ficou conhecido como "A Batalha das Termópilas".

0 comentários: