Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

17 de mai. de 2012

'Os Vingadores 2' pode perder diretor


Joss Whedon foi entrevistado pelo LA Times, e falou sobre a sequência de 'Os Vingadores'.
O diretor e roteirista parece estar fazendo corpo mole para retornar ao cargo.
"Sabe, eu estou muito dividido", revelou.

"É uma quantidade enorme de trabalho que no fim, é a história criada por outra pessoa, mesmo eu sentindo que fui parte daquilo. Mas, ao mesmo tempo, eu tenho um monte de ideias, e todas elas me parecem muito legais.", concluiu.

Com o sucesso de críticas e bilheterias de 'Os Vingadores', que ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão de dólares mundialmente, vai ser difícil a Marvel abrir mão de Whedon.

Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).

0 comentários: