Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

17 de jul. de 2011

A Minha Versão do Amor

Paul Giamatti e grande elenco estrelam esta bonita “dramédia” sobre o amor.


Sabe aquele tipo de filme prazeroso de ver, com um ótimo elenco, boa história e desenvolvimento? Assim é “A Minha Versão do Amor” que chega agora às locadoras.

O filme é sobre a vida de Barney Panofsky (Giamatti), um excêntrico judeu, que não tinha boa aparência, mas seu grande carisma (muito disso se deve a grande atuação de Giamatti) fazia com que conquistasse muitas mulheres, tanto que ele fora casado três vezes. Porém, apenas uma dessas mulheres conseguiu roubar verdadeiramente seu coração e é esta a versão do amor de Barney que vocês conhecerão neste filme; uma versão interessante, e, por assim dizer, incorreta da vida deste diferente sujeito, mas uma versão verdadeira de amor.

“A Minha Versão do Amor” é um sincero relato sobre a vida de um sujeito honesto e amigo que vivia intensamente da maneira que achava ser a correta. Sua relação com seu pai (vivido aqui muito bem por Dustin Hoffman), seu melhor amigo Boogie (Scott Speedman) e suas três mulheres são mostradas muito bem no filme e devem envolver o espectador.



Direção - Richard J. Lewis
Roteiro - Michael Konyves
Duração - 134 min
Genero - Drama/Comédia
Nome Original - Barney´s Version
Pais - Canadá/Itália
Ano - 2010

0 comentários: