Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

26 de out de 2010

A Lenda dos Guardiões

Zack Snyder (“300”, “Watchmen”) resolveu se aventurar na animação ao adaptar para os cinemas o conto literário “Legend of the Guardians: The Owls of Ga´Hoole”, mais uma parceira com a Warner Bros..

O filme, animado em 3D, conta com uma excelente equipe de dubladores que vai de Helen Mirren, passando por nomes como Hugo Weaving, Sam Neill, Jim Sturgess, até chegar em Abbie Cornish. A história não tem nada de inovador, a não ser pelo fato dos protagonistas serem corujas.

Com um roteiro simples e até um pouco obvio de tão clichê, a produção tem seu trunfo na já citada equipe de dubladores, na direção de Snyder e no excelente visual. O filme é simplesmente fantástico, esteticamente falando. A paisagem, a fotografia, os efeitos, as cenas de ação, é tudo muito bem feito e lindo, tornando o filme mais do que realmente é.

“A Lenda dos Guardiões” é puro entretenimento, um filme para todas as idades, mas que merece ser apreciado ou em 3D, na telona, ou em Blu-Ray na telinha pra quem não quiser ou não conseguir ir ao cinema.

Direção - Zack Snyder
Roteiro - John Orloff and Emil Stern
Duração - 97 min
Genero - Animação/Aventura
Nome Original - Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole
Pais - EUA/Austrália
Ano - 2010


0 comentários: