Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

26 de out. de 2010

Juntos pelo Acaso

Chega aos cinemas de Belém (agora temos Cinépolis também e não mais somente Moviecom) a nova comédia romântica de Katherine Heigl, que desta vez contracena com Josh Duhamel (“Transformers”, “Quando em Roma”).

A história do filme foca em Holly (Heigl) e Messer (Duhamel), padrinhos da bela Sophie, filha recém nascida do casal de amigos Peter e Alison (Christina Hendricks de “Mad Men”), que após completar 1 ano de idade perde seus pais em um acidente de carro. Por Holly e Messer serem os padrinhos de Sophie e respectivamente os melhores amigos de Alison e Peter, eles acabam ficando com a guarda da neném, pois casal já havia deixado em seu testamento que caso algo acontecesse com eles, a guarda da filha passaria para seus padrinhos.

O filme mostra como vai ficar a vida de dois solteirões a partir do momento que terão que cuidar juntos de uma criança. O grande problema nem é este, mas o fato dos dois viverem brigando, já que não se dão muito bem um com o outro e suas prioridades na vida são completamente diferentes.

“Juntos pelo Acaso” é legal, bonito e super divertido e a bebê Sophie é o ponto alto do filme, apesar da ótima química de Heigl e Duhamel, sendo que, pra mim, ele esta muito melhor do que ela em cena, já que ultimamente a atriz tem sido muito caricata em seus filmes.

O filme ainda conta com um grande elenco de coadjuvantes. Recomendo.

Direção - Greg Berlani
Roteiro - Ian Deitchman and Kristin Rusk Robinson
Duração - 114 min
Genero - Comédia
Nome Original - Life as We Know It
Pais - EUA
Ano - 2010


1 comentários:

AMEI esse filme!!! Ri, chorei, enfim, valeu muito a pena ter ido ver no cinema! E qdo começarem a vender vou comprar pra incorporar à minha coleção ;)

E o melhor foi a Sophie... Que nenê linda! :)