Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

4 de mai. de 2010

Diretor do último 'Crepúsculo' manda carta aos fãs

Bill Condon, diretor do último 'Crepúsculo', 'Amanhecer', mandou uma carta aos fãs da franquia. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'.

Leia na íntegra:

"Olá,
Gostaria de dizer que estou muito ansioso para começar a aventura que será fazer Amanhecer. Como vocês devem ter lido, eu recebi uma calorosa recepção de Stephenie [Meyer, escritora] e da equipe da Summit e eles estão totalmente focados em fazer esse filme da maneira correta. Estou ocupadíssimo entrando nesse universo que vocês já conhecem: li Amanhecer duas vezes e assisti os filmes anteriores três vezes Crepúsculo e Lua Nova.

Sei que isso me qualifica como "amador" na franquia, mas tenho que começar em algum lugar. Como muitos de vocês, sempre fui obcecado por vampiros e isso vem desde a época da série 'Dark Shadows', que acompanhei quando garoto. Desde o início da carreira tive um grande amor por filmes de terror e suspense. Fiz Deuses e Monstros há treze anos atrás, e desde então tenho vontade de retornar a uma história com tons góticos.

O mundo maravilhoso que Stephenie criou obviamente agradou a vocês e não acho difícil entender o motivo. Os personagens dela são atemporais e modernos. Bella, Edward, Jacob e os demais experimentam emoções universais: desejo, desespero, ciúmes. Tudo termina em Amanhecer. Esse é o capítulo final com mais emoção e intensidade.

Tenho o desafio de levar seus adorados personagens ao final de suas jornadas. O que poderia ser melhor que isso?".

Catherine Hardwicke ('Aos Treze') dirigiu 'Crepúsculo', Chris Weitz ('A Bússola de Ouro) comandou 'Lua Nova' e David Slade ('30 Dias de Noite') tomou conta de 'Eclipse'.

Em 'Amanhecer', Edward e Bella finalmente se casam. Mas ainda como humana, Bella engravida. Uma gravidez que colocará sua vida em perigo, despertara a irá dos lobisomens e fará os Volturis sentenciar todos os Cullens à morte.


Fonte: Cinepop

1 comentários:

Fiquei apreensiva qdo esse cara foi escolhido para ser o diretor de Amanhecer, mas achei legal a atitude dele de mandar uma carta pros fãs da saga, até mesmo pra acalmar os medos deles (que devem ser os mesmos dos meus :P ).

Acho que depois dessa ele merece um voto de confiança ;)