Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

21 de jan. de 2012

Guerreiro

Chega às locadoras um dos melhores filmes de 2011, que não passou nos cinemas do Brasil, vindo direto para o mercado de home video, e como vocês podem ver, só em 2012. “Guerreiro” conta a história de 2 irmãos, ex-lutadores, que irão se reencontrar anos depois no ringue.

Tom Hardy (em atuação fenomenal e animal – o cara está enorme) e Joel Edgerton são os irmãos Tommy e Brendan Conlon, respectivamente. Tommy, ex-fuzileiro naval, resolve fazer uma visita a seu pai após anos afastado e diz que irá participar de um torneio de luta, mas que pra isso precisa dele como treinador. Já Brendan é um professor, casado e com 2 filhas, que resolve voltar a lutar para conseguir o dinheiro da hipoteca de sua casa. Ambos não falam mais direito com o pai e não querem laços afetivos por conta do passado.

Com um roteiro considerado normal, “Guerreiro” se torna um filme excelente graças a ótima direção de Gavin O´Connor (“Força Policial”) e às brilhantes atuações de seu trio principal. Com uma boa montagem, ritmo frenético, lutas empolgantes e o drama necessário, o filme agrada qualquer amante da 7ª arte ou do mundo das lutas.

Recomendo a todos.

Direção: Gavin O´Connor
Roteiro: Gavin O´Connor, Anthony Tambakis and Cliff Dorfman
Duração: 140 min
Gênero: Ação/Drama
Nome Original: Warrior
País: EUA
Ano: 2011

0 comentários: