Eme 2012, seremos bombardeados pelas conversões em 3D de vários clássicos: 'A Bela e a Fera', 'Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma', 'Procurando Nemo', 'Titanic'...
Todos foram grandes sucessos, e certamente irão dominar as bilheterias em todo o mundo.
Mas a 20th Century Fox terá um problema para divulgar o relançamento do mais aguardado filme em 3D: 'Titanic'.
Segundo o Movieweb, Leonardo DiCaprio preferiu ficar em casa e relaxar ao invés de rodar o mundo para promover o drama de 1997, que fez dele um astro famoso. Uma fonte próxima ao ator revelou que ele não aceitou divulgar o filme.
"Leo não é um homem que vive do passado. Ele está orgulhoso de Titanic, mas foi há 15 anos. Ele não gosta de ter que voltar e promover o filme novamente, especialmente porque ele provavelmente não vai precisar dele.", revelou.
Vale lembrar que o ator e o diretor James Cameron tiveram conflitos pessoais e criativos durante as filmagens.
'Titanic 3D' será lançado no Brasil no mesmo dia em que chega aos cinemas norte-americanos: 6 de abril de 2012. A data marca 100 anos do naufrágio do deixou que deixou a costa inglesa em 10 de abril de 1912, afundando quatro dias depois. 'Titanic' arrecadou no mundo inteiro mais de US$ 1,84 bilhão e levou mais 11 Oscars.
"Há uma geração inteira que nunca viu Titanic como deve ser visto: nos cinemas. Esse novo Titanic será digitalmente remasterizado", revelou o diretor James Cameron.
'Titanic', estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, foi restaurado por Cameron, responsável pela versão original, para que o espectador se sinta dentro do navio.
Rose de Witt Bukater (Kate Winslet) é uma jovem de 17 anos, da classe alta americana, desesperada para escapar das rígidas regras de comportamento de sua classe social privilegiada. O encontro fortuito de Rose com um jovem passageiro, de mente aberta da terceira classe, chamado Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), abre seus olhos para o mundo que vibra além de sua gaiola dourada. À medida que sua amizade se transforma numa paixão proibida, Rose e Jack dão início a um integrante mistério que ecoa através dos anos, até o presente. Nada na Terra irá se impor entre eles - nem mesmo uma coisa tão inimaginável como o naufrágio do Titanic.
Agora imaginem só, o cara lutou anos para tirar a imagem estereotipada que fizeram dele como ator por causa do filme e agora querem que ele bote tudo a perder?? Acho que ele não aceitaria nem por uma grana muito alta. Não precisa né.
1 comentários:
será que realamente vale a pena lançar esses filmes em 3D?
Postar um comentário