Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

6 de jan. de 2013

Surpresa na bilheteria

O ano começou com uma grande surpresa na bilheteria americana, mostrando que o público americano realmente adora um filme de suspense/terror e principalmente em 3D.


"O Massacre da Serra Elétrica - 3D" foi o grande campeão deste primeiro final de semana de arrecadação nos EUA. O filme arrecadou 23 milhões de dólares e garantiu o ouro e o lugar mais alto do pódio desbancando o tricampeão "O Hobbit". A estréia no Brasil ainda não foi confirmada, mas com a boa arrecadação lá fora, não deve demorar.

Em 2º lugar temos "Django Livre", que manteve sua prata, e conseguiu arrecadar mais 20 milhões chegando a um montante de 106 milhões de dólares em 10 dias. A estréia no Brasil está marcada pra o próximo dia 18.

Fechando nosso TOP 3 e conseguindo mais uma medalha, mas agora o bronze e não mais o ouro a qual estava acostumado temos "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" que com mais 17,5 milhões arrecadados, chegou a um montante de 264 milhões de dólares em 4 semanas.

Na próxima semana finalmente teremos a estréia de "Caça aos Gângsteres" e a chegada do elogiado "A Hora mais Escura". Até lá com ou sem surpresas.

0 comentários: