Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

15 de jun. de 2012

Will Smith não quer Eu sou a Lenda 2

A Warner Bros. decidiu dar sequência a 'Eu Sou a Lenda', produção estrelada por Will Smith em 2007. Mas o astro principal não está empolgado em retornar.

Em entrevista ao Eurweb, Smith disse que não pretende estrelar 'Eu Sou a Lenda 2', pois não quer ficar conhecido como o "cara das sequências".

"Os produtores já começaram a trabalhar na sequência, mas não estou envolvido. Se o roteiro for ótimo, posso até pensar", disse.

O nome de Smith ainda ligado a novas sequências de 'Independence Day', 'Homens de Preto', 'Bad Boys' e 'Hancock'.

A Sony contratou o roteirista Arash Amel para trabalhar em 'Eu Sou a Lenda 2', que mostrará o que aconteceu com Robert Neville após o final do primeiro filme, com a intenção de ter Smith novamente como protagonista. O ator só decidirá seu retorno após ler o roteiro.

Inicialmente, o projeto era planejado como uma pré-sequência. 'Eu Sou a Lenda 2' iria mostrar, com mais detalhes, o que aconteceu com o planeta Terra antes da epidemia que afetou os humanos.

'Eu Sou a Lenda' arrecadou US$ 585 milhões de bilheteria mundialmente, e surpreendeu o estúdio.

Na história, Will Smith interpreta Robert Neville, o último humano sobrevivente em nova York - e talvez do mundo. Mas ele não está exatamente sozinho. Vítimas de uma praga mutante espreitam nas sombras... Observando cada movimento de Neville... Esperando para que ele cometa um erro fatal.

0 comentários: