Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

3 de mar. de 2012

George Clooney gay?

O ator norte-americano George Clooney (Os Descendentes) é um dos maiores galãs de Hollywood e é comum vê-lo com namoradas deslumbrantes, mas isso não o livrou dos boatos sobre sua sexualidade ao longo da carreira.

O ator nunca se pronunciou sobre o assunto, mas agora decidiu falar pela primeira vez à publicação The Advocate, dedicada à comunidade homossexual. "Acho a situação engraçada. Mas nunca vão me ver todo chateado e dizendo que é mentira. Isso seria injusto e pouco simpático com os meus amigos da comunidade gay”, disse.

"Vou estar morto e as pessoas vão continuar a dizer que eu era gay. Não me importo", declarou.

Defensor da união entre casais do mesmo sexo, Clooney lembra as piadas que o amigo Brad Pitt (O Homem que Mudou o Jogo) faz sobre o assunto. "Ele diz que só se casará com Angelina [Jolie] quando eu me puder casar com o meu companheiro. Ele fala de uma maneira engraçada porque sabe que a melhor e mais eficaz maneira de acabar com a desigualdade é apontar o quão ridícula ela é", explica.

"O casamento gay não afeta ninguém nem a santidade do casamento entre um homem e mulher. Trata-se de dar a todos os mesmos direitos", afirmou.

George Clooney foi casado entre 1989 e 1993 com a atriz Talia Balsam (Confie em Mim) e hoje namora a lutadora de wrestling Stacy Keibler, de 32 anos.

0 comentários: