Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

2 de jan. de 2012

Imortais

Numa das primeiras cenas de “Imortais” eu percebi o toque pessoal do diretor Tarsem Singh (“A Cela”), e é justamente por conta de sua direção que “Imortais” tendeu somente a ganhar.

O filme conta a história do humano Teseu (Henry Cavill - o próximo Homem de Aço), que foi treinado em combate pelo “Old Man”, como é chamado personagem de John Hurt, e após ver sua mãe ser assassinada e sua cidade saqueada pelo temível rei Hypérion (Mickey Rourke) – que pretende se apossar de uma arma que conseguirá libertar os Titãs e acabar com a humanidade - resolve tentar vingá-la. Em sua saga, Teseu irá cruzar com o oráculo Phaedra (Freida Pinto), que lhe ajudará em sua missão e lhe dirá que ele é mais importante do que pensa e que os Deuses olham por ele.

Usando belos cenários (muitos digitais, obviamente, e até dá para notar alguns) e uma montagem excelente, o diretor aproveita esta história mitológica sobre humanos e Deuses para criar um filme épico diferente (apesar de algumas cenas serem bem parecidas com “300”), que apesar da ótima ação, se destaca exatamente por sua arte.

Uma grata surpresa para encerrar os filmes vistos em 2011 nos cinemas.

Direção: Tarsem Singh
Roteiro: Charley Parlapanides and Vlas Parlapanides
Duração: 110 min
Gênero: Ação/Drama
Nome Original: Immortals
País: EUA
Ano: 2011








3 comentários:

Esse eu não quis ver, mas foi pq o trailer passou a impressão de que seria uma copia meio mal feita de 300 :P

A culpa foi do trailer... hauhauhauahuahuahuahua...

Ainda tá passando no cinema. Corre que ainda dá tempo de ver. ;)

Não gosto qd esse povo pega algo ja conhecido faz 1 filme onde muda completamente a historia (ou estoria, depende do caso)!
3 mosqueteiros foi 1 filme q me deixou revoltada... + imortais me ganhou como "filme"!
tirando algumas poucas passagens, gostei do ritmo e dos efeitos...! ^^