Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

7 de set de 2011

Conhecendo Breaking Bad

A elogiada e premiada "Breaking Bad" esta atualmente em sua 4ª temporada nos EUA, mas somente agora pude ver a série estrelada por Bryan Cranston (tri-campeão consecutivo do Emmy) e Aaron Paul (venceu o último Emmy de coadjuvante).


A história deste drama do canal AMC (passa no Brasil no FX) é sobre Walter White (Cranston em excelente performance) um professor de química todo certinho que segue sua rotina diária de dar aulas e voltar pra casa para cuidar do filho, um jovem com problemas físicos, e de sua esposa que está gravida. Certo dia Walt descobre estar com câncer no pulmão e a notícia cai como uma bomba, afinal, um novo bebê esta a caminho e como a família vai se sustentar com sua futura morte? É ai que entra em seu caminho seu ex-aluno Jesse Pinkman (Paul atuando muito bem também) que trafica uma droga chamada Crystal.

Walt, com todo seu conhecimento em química e sabendo o que o futuro lhe reserva, resolve chamar Jesse para ser seu sócio e juntos produzirem a droga e comercializarem ela. O problema? Ambos não tem toda a habilidade e conhecimento do negócio e muitos problemas começarão a aparecer.

"Breaking Bad" teve 7 capítulos em sua 1ª temporada e ela mostra o aprendizado da dupla e incursão neste mundo, assim como uma mudança radical na vida e no jeito de Walter, sem falar nas confusões que ambos se meterão e no drama do personagem, que além de virar um traficante, precisa combater o câncer e continuar escondendo da família esta nova profissão. Ah, esqueci de falar que o cunhado de Walt é do DEA, o famoso Departamento Anti-Drogas Americano.

As próximas temporadas tem 13 capítulos cada e já estou ansioso para ver. Vejam também, pois não é a toa que Cranston levou 3 prêmio consecutivos e a série é uma das mais elogiadas e premiadas dos EUA.

0 comentários: