Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

8 de mar. de 2010

Oscar - em breve

Olá Pessoal. Como vão vocês?
Vocês devem ter percebido que depois que eu criei esta seção do site tenho estado mais ausente do que nunca. E vocês, ficaram mais outside Hollywood do que inside.

Isso deve-se ao fato de um pequeno imprevisto que ocorreu aqui nos Estados Unidos em que o meu vizinho não pagou a conta e cortaram a internet dele. Aí eu fiquei sem internet em casa. :p

Logo o meu acesso à Web ficou limitado às minhas visitas à biblioteca. Ou seja, escrever aqui pro site ficou bem mais difícil. Como eu sei que essa situação não vai mudar até eu voltar pro Brasil, decidi (pra não deixar ninguém na mão) continuar com a seção, porém, com menos textos.

Sendo assim, vou postar algumas fotos das coisas doidas e absurdas que diariamente se vê em Hollywood. Como dizem aqui: "Crazy People of LA".

Espero que gostem da ideia. Me avisem.

Depois voltem pra ver o Oscar antes do glamour da cerimônia, porque agora a biblioteca está fechando, e tem um monte de policial americano gritando no meu ouvido "Get out. We're closing". :p

Claro que eu estou exagerando, mas isso quer dizer que não dá tempo de postar todas fotos agora. Mas amanhã sim. ;)

3 comentários:

Joaquim... Estamos no aguardo! :)

Ola terra Brasil minha casa