Quando começaram os rumores de que Gerard Butler e Jennifer Aniston estavam tendo um caso por conta das gravações deste filme, pensei que a química entre eles estaria 100%, ainda mais depois do trailer bacana que foi divulgado deste filme. Ledo engano.
“Caçador de Recompensas” tem uma história até legal: Milo (Butler) é um ex-policial que vira Caçador de Recompensa, pois foi o único emprego que ele conseguiu, depois de sair da polícia, que tinha a ver com ele. Nicole (Aniston), sua ex-mulher, é uma repórter que tem uma audiência marcada na justiça, mas que por causa da investigação de um caso para uma importante matéria, acaba faltando à audiência e é dada como foragida, fazendo com que ponham um Caçador de Recompensa atrás dela, que, coincidentemente, é Milo. No meio da caça a sua ex-mulher, Milo acaba se envolvendo na investigação de Nicole, que se torna perigosa após descobrirem que ela andava mexendo onde não devia.
O filme até que tem algumas cenas divertidas, mas o roteiro é tão fraco, mas tão fraco que se torna ruim por conta de diálogos e cenas sem sentido e sem nenhuma emoção, se é que esta é a palavra certa. Até a química da dupla está abaixo do esperado, vide uma ou outra cena divertida.
“Caçador de Recompensa” é filme de domingo à tarde em casa quando não estiver passando mais nada de interessante. Não chega a ser ruim, mas é muito fraco. Uma das grandes decepções deste ano.
1 comentários:
O filme tem sim cenas divertidas e é legal, mas concordo que faltou química entre os atores, por incrível que pareça... :P
Filme para ver em ksa ;)
Postar um comentário