Um grande elenco, um ótimo trailer, mas com uma história simples e batida, “Assalto ao Carro Blindado”, tornou-se apenas um filme mediano e é assim que podemos resumi-lo. De quem é a culpa? Um pouco do roteirista e um pouco do diretor.
Um grupo de colegas policiais (na verdade guardas de carro forte), vividos por Matt Dillon, Laurence Fishburne, Jean Reno, Skeet Ulrich e Amaury Nolasco planeja um grande golpe: roubar 42 milhões de dólares que serão transportados por eles durante um dos últimos trabalhos que farão antes de todos os carros da frota serem equipados com GPS. Para conseguirem ter êxito, precisam, entretanto, de um 6º membro, que seria o novato Ty Hackett (Columbus Short), ex-militar que trabalha duro para conseguir manter sua casa e criar seu irmão mais novo após a trágica morte de seus pais.
Hackett aceitará participar do golpe com a condição de que não haja acidentes e ninguém se prejudique ou fique ferido, afinal, ele esta fazendo isso somente por seu irmão. Mas, como todo filme com esta premissa, as coisas sairão do controle e ele terá que enfrentar o resto do grupo se quiser permanecer vivo e impedir este roubo.
1 comentários:
Realmente foi um filme que deixou a desejar... Poderia ter sido bem melhor, até mesmo devido ao elenco...
mas vale ver ;)
Postar um comentário