Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

8 de jan. de 2010

A Verdade Nua e Crua

Katherine Heigl (“Grey´s Anatomy”) é nova queridinha de Hollywood. A atriz encontrou a fórmula do sucesso no cinema fazendo comédias e/ou comédias românticas. Seu mais novo filme, “A Verdade Nua e Crua” segue esta linha, entretanto, não diverte tanto quando “Vestida para Casar”.

Heigl vive uma produtora de telejornalismo que precisa aceitar trabalhar com um machista (interpretado muito bem por Gerard Butler, astro que trabalha em qualquer gênero de filme) se quiser salvar sua carreira e o seu programa matinal. O problema é que ela não gosta dele, pois seu programa, “The Ugly Truth” (título do filme) fala somente a verdade sobre relacionamentos entre homem e mulher, doa a quem doer. Ele usa, inclusive, palavras duras e de baixo calão.

O que ela não imaginava era que o trabalho iria se estender para sua vida pessoal, já que é ele, com seus “conhecimentos”, quem irá lhe ajudar a conquistar o seu novo vizinho, o médico bonitão por quem ela se interessou. Claro que sabemos no que este convívio entre os dois vai dar.

“A Verdade Nua e Crua” é um filme legal graças à ótima química do casal protagonista e algumas boas e engraçadas cenas, entretanto, não é um filme que será lembrado por muito tempo. Também não chega a ser ruim, é apenas fraco ao que se propõe, ainda que divirta um pouco as pessoas que preferem relaxar em um domingo de tarde indo ao cinema ou vendo o DVD em casa.

Direção: Robert Luketic
Roteiro: Nicole Eastman and Karen McCullah Lutz
Duração: 96 min
Gênero: Comédia Romântica
Nome Original: The Ugly Truth
País: EUA
Ano:2009

0 comentários: