A história do filme é sobre 4 casais (Jason Bateman e Kristen Bell, Vince Vaughn e Marlin Akerman, Jon Favreau e Kristin Davis e por último Faizon Love e Kali Hawk e depois Tasha Smith) que viajam para o paradisíaco resort do Éden para ajudar os amigos Jason e Cynthia (Bateman e Bell) que passam por problemas matrimoniais. Pensando que estão neste paraíso para curtir, enquanto seu casal de amigos faz terapia e tenta ajustar o relacionamento, os outros 3 casais terão que passar pela mesma rotina do casal problemático de amigos, e isso os fará enxergar coisas que não estavam aptos a ver.
“Encontro de Casais” foi vendido como uma comédia, mas o filme é mais uma reflexão sobre a vida a dois do que vários minutos de boas gargalhadas. O elenco é afiadíssimo e conta, inclusive, com coadjuvantes de luxo como Jean Reno, John Michael Higgins e Ken Jeong.
O filme tem alguns bons risos, mas também muitos clichês (o personagem de Carlos Ponce é igualzinho ao de Hank Azaria em “Quero ficar com Polly”). Entretanto, é compreensível o que a dupla Vaughn e Favreau (donos do roteiro, junto com Dana Fox – “Jogo de Amor
“Encontro de Casais” é um bom entretenimento para um domingo à tarde em casa, ao lado da pessoa amada, ou para qualquer dia de solidão após uma briga onde você não sabe que rumo tomar. Porém uma coisa é certa, apesar dos pesares, a paisagem do filme é sensacional.
Será mesmo que existe este Éden Resort? Um dia eu gostaria de ir, mas não para terapia de casal e sim para um grande relaxamento e curtição junto da esposa.
3 comentários:
AMEI esse filme!!! :)
intiresno muito, obrigado
SIM... Não sei se é o mesmo mas ja tive a oportunidade de visitar.
Esses bangalos, ao menos oque eu fui, são lindos. E ao contrario que muitos pensam não é tão caro assim.
Mas acredito que o EDEM seja um nome fecticios, mas os bangalos com certeza são na verdade o Bora Bora Pearl Beach Resort.
QUe ficam na polinésia francesa..
Quando puder visite.. inesquecível..
Postar um comentário