Hoje foi um dia triste para John Malkovich, Sam Raimi e Tobey Maguire e tudo isso por causa da Sony/Columbia Pictures.
O chefão do estúdio cansou das notícias envolvendo a briga com o diretor Sam Raimi e demitiu ele e o astro Maguire do que seria o 4º "Homem Aranha" e com isso tirou de vez a possibilidade de Malkovich interpretar o Abutre, um dos motivos da grande discussão entre estúdio e diretor (veja outras notícias aqui no site).
Após o anuncio das demissões, o chefão informou que o 4º "Homem Aranha" pode ser um reinício da franquia e que agora estão atrás de uma nova equipe.
Eu sinceramente prefiro que dêem continuidade a história, mesmo sem o ótimo Raimi, pois Maguire foi fraco como Peter Parker. Recomeçar tudo como querem fazer com "Demolidor" e "Quarteto Fantástico" eu sou contra, afinal, os filmes ainda estão recentes, não há necessidade de reinício e sim melhoras.
Mas se as coisas andam ruins para o ex-vindouro trio de Aranha, não podemos dizer o mesmo para Robert Downey Jr. que desistiu de interpretar o personagem principal em "Cowboys and Aliens", filme que será dirigido por Jon Favreau, seu diretor em "Homem de Ferro".
Downey Jr. largou o ambicioso projeto por conta das filmagens de "Sherlock Holmes 2" que podem começar entre o 2º semestre deste ano e o 1º do próximo. Holmes (você lê a crítica aqui no site) estreou há 3 semanas e já ultrapassou a excelente marca de 165 milhões nos EUA.
Mais novidades em breve.
0 comentários:
Postar um comentário