A clássica série dos anos 80 esta de volta, mas agora nas telonas, contando com novo e afiado elenco, porém mantendo tudo que vimos 2 décadas atrás em matéria de trama, ação e diversão.
Lian Nesson é o Coronel “Hannibal” Smith, que em meio a uma missão com o Tenente Templeton “Cara-de-Pau” Peck (Bradley Copper), acaba conhecendo Bosco “B.A” Barracus (Quinton “Rampage” Jackson) e o Capitão H.M Murdock (Sharlto Copley de “Distrito 9” e um dos melhores no filme) formando o poderoso A-Team, mais conhecido por nós como Esquadrão Classe A.
Por serem todos ex rangers (soldados de elite dos EUA), os 4 criam de cara um grande vínculo e, com o sucesso da primeira e inusitada missão, acabam tornando-se grandes amigos. O Esquadrão vira a moeda de ouro do exército americano, ate o dia em que eles caem em uma emboscada, e, apontados como culpados, são sentenciados à prisão militar. Como os verdadeiros criminosos ainda estão soltos, a única maneira de eles provarem sua inocência é escapando da prisão e prendendo os culpados, algo que eles conseguem com a ajuda do agente Lynch (Patrick Wilson) da CIA e da ex-namorada de Cara-de-Pau, a bela Capitã Sosa (Jessica Biel).
Com uma excelente e explosiva direção de Joe Carnahan (“Narc”, “A Última Cartada”) – que também escreveu o ótimo roteiro -, e uma química impecável do quarteto, “Esquadrão Classe A” mantém a ótima fórmula da série, com muita ação, explosão, mentira, diversão e, o mais importante, fidelidade à série original. Os personagens estão iguaizinhos, com Hannibal e seus grandes e infalíveis planos, Cara-de-Pau, como o nome já diz, com seu galanteio e cara-de-pau de sempre, Murdock totalmente insano e cômico e B.A, mesmo sendo o brutamonte que é, com suas fobias.
“Esquadrão Classe A” acaba conquistando a platéia e fazendo-os pedir bis, algo que não deve demorar a acontecer, pois o filme é entretenimento puro.
1 comentários:
Eu ameeeeeeeeeeeeeeeei esse filme!!! É pura diversão!!!
O Murdock é o melhor, seguido pelo Cara de Pau...
Filme de ação com ótima dose de humor... Vale muito a pena!
Postar um comentário