Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

16 de jun. de 2010

Cartas para Julieta

Amanda Seyfried é a nova queridinha do cinema americano, mas não é pra menos, pois é incrível o quanto é tranqüilo vê-la atuando. A jovem atriz tem um carisma enorme nas telas e suas feições e mudanças de humor são suas grandes características. Por conta disso, ela foi a protagonista certa deste “Cartas para Julieta”, romance em cartaz em nossa cidade que indico para todos os namorados.

Seyfried é Sophie, jovem americana, aspirante a escritora, que viaja com seu noivo Victor (Gael Garcia Bernal bem descontraído e a vontade no filme) para Verona, na Itália, para ter uma lua-de-mel adiantada, já que ele abrirá um restaurante e não terá tempo de viajar depois do casamento. Como Sophie não gosta muito dos programas gastronômicos que Victor faz em Verona, principalmente porque ele usa estes passeios para procurar fornecedores para seu novo restaurante, a menina acaba seguindo seu próprio caminho ao visitar os grandes pontos turísticos da Itália. Num deles ela acaba conhecendo as Secretárias de Julieta, um grupo de amigas que responde a milhares de cartas de mulheres do mundo todo que, quando vão a Itália, escrevem à Julieta, a personagem mais romântica da história. Passeando pelo muro onde as cartas são deixadas, Sophie acaba descobrindo uma carta de mais de 50 anos que ficou esquecida no meio daquelas pedras e resolve dar uma resposta à pessoa, afinal, ela crê em finais felizes e no amor verdadeiro.

Certo dia, Sophie conhece a autora da carta enviada 50 anos atrás, a bela senhora Claire (Vanessa Redgrave), que chega à Verona acompanhada do cético neto Charlie (Christopher Egan – ótimo no papel) para procurar o grande amor de sua vida, Lorenzo. Após algumas conversas, os 3 decidem partir atrás daquele velho, porém inesquecível amor, em uma viagem repleta de otimismo, amor e descobertas.

“Cartas para Julieta” foi bem dirigido por Gary Winick (“Noivas em Guerra”, “De Repente 30”), e ainda contou com uma ótima química do elenco. O filme é a grande surpresa do gênero, um dos melhores, por sinal, neste ano de 2010. É uma ótima pedida para os namorados que desejam ver um bonito e adorável filme.

Direção: Gary Winick
Roteiro: Jose Rivera and Tim Sullivan
Duração: 105 min
Gênero: Romance
Nome Original: Letters to Juliet
País: EUA
Ano: 2010


1 comentários:

Esse filme é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!! O tipo de filme que eu amo e que com certeza vou comprar pra ter em ksa... :)

Chorei horrores no final... hauhauhauhauhauahua :)