Terror é o grande campeão da bilheteria, enquanto aguardados filmes de Mark Wahlberg com Russell Crowe e Arnold Schwarzenegger com Rodrigo Santoro, decepcionam.
O terror "Mama" (interessante trailer), estrelado por Jessica Chastain ("Histórias Cruzadas", "A Árvore da Vida" e "A Hora Mais Escura") e Nikolaj Coster-Waldau (o Jaime Lannister de "Game of Thrones") com produção de Guillermo Del Toro, foi o grande campeão da bilheteria americana abocanhando a medalha de ouro; o filme arrecadou 28 milhões de dólares neste final de semana ficando tranquilamente com o topo do pódio. A estréia no Brasil está marcada para 5 de abril.
Quem ficou em 2º e conseguiu a prata é o ex-campeão "A Hora Mais Escura", que conseguiu aproximadamente mais 17,5 milhões de dólares e já soma 56 milhões nos EUA em 5 semanas, sendo que destas cinco, três foram em salas limitadas e somente as duas últimas no grande circuito. A estréia do indicado ao Oscar no Brasil foi adiada para 15 de fevereiro, apenas 9 dias antes da cerimônia, o que pode ocasionar na não chegada do filme a Belém antes da premiação, infelizmente.
Fechando nosso TOP 3 temos "O Lado Bom da Vida", filme que está há 10 semanas em cartaz, porém com oito indicações ao Oscar, conseguiu o feito de voltar ao pódio e abocanhar o bronze. Com mais 11,5 milhões aproximadamente, o elogiado e aguardado drama com Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e Robert De Niro chega a um montante de aproximados 55,5 milhões de dólares. A estréia no Brasil está marcada para 1º de fevereiro.
Como falei no início deste post, os filmes "Broken City", com Wahlberg e Crowe, e "O Último Desafio" (já em cartaz em Belém) com Schwarzenegger e Santoro, foram os 5º e 10º colocados respectivamente.
Semana que vem teremos as estréias de "João e Maria: Caçadores de Bruxas" (também em Belém), "Para Maiores", "Parker", entre outros.
0 comentários:
Postar um comentário