Ted (EUA,2012) confirma o talento e ainda traz uma enxurrada de referências à cultura Pop, com generosas doses de humor, piadas pesadas e um elenco afinadíssimo. O próprio MacFarlene empresta a voz ao ursinho desbocado, beberrão e mulherengo. Ainda realizou a captura de movimento para dar uma veracidade maior ao personagem inusitado.
O ursinho Ted é um presente de Natal dado pelos pais do garoto de 8 anos John Bennet ( Mark Whalberg). Diferente das demais crianças da vizinhança, Jonh se refugia no quarto dele pra curtir a nova companhia e afeiçoando-se muito à ela. Chega ao ponto de desejar que o ursinho ganhe vida!! E....o absurdo acontece!!!

Interessante como MacFarlane vai salpicando as situações com diálogos que só evidenciam o tom camarada entre John e Ted. Parceria já aceita por todos, por mais absurda que sejae e reforçada pela nerdice inocente. Porém, quando chega ao limite do tolerável, Lori quer uma postura mais adulta do namorado.
Está aí o único ponto fraco do filme: a opção então por um clichê já visto em comédias românticas, nesta situação. e abraçado por MacFarlane para a amarrar a trama.
Contudo, o humor inteligente e ferino prevalece e a diversão é elevada ao máximo!!!!

Direção - Seth MacFarlane
Roteiro - Seth MacFarlane, Alec Sulkin, Wellesley Wild
Duração - 106 min
Genero - Comédia
Nome Original - Ted
Pais - EUA
Ano - 2012
0 comentários:
Postar um comentário