Após o falecimento da cantora Amy Winehouse, encontrada morta aos 27 anos, diversos estúdios e produtores começaram a discutir possíveis cinebiografias da artista. Especulava-se que Reg Traviss, ex-namorado de Amy, fosse produzir um filme. Mas, no que depender de Mitch Winehouse, pai da cantora, a vida de sua filha jamais será retratada nas telonas.
"Dificilmente poderá ser uma cinebiografia sem músicas e nós nunca deixaremos que elas sejam utilizadas", afirmou Mitch ao Daily Mail. O britânico, motorista de táxi, possui direito sobre o catálogo de músicas da filha.
O plano de Mitch é escrever um livro sobre Amy e doar todo lucro obtido para a fundação Amy Winehouse, criada em novembro deste ano. De acordo com o tablóide, já foi assinado um contrato com a editora HarperCollins, que descreveu a obra como sendo "um livro de memórias emocionante e revelador".
"Deixe-me lembrá-los: todo lucro vai pra fundação. Vocês sabem quantas crianças irão se beneficiar deste dinheiro?", disse Mitch. "O plano é ajudar todas as crianças - não apenas rehabilitação, não apenas uso de drogas. Para ajudar todas as crianças que precisem", afirmou em agosto.
0 comentários:
Postar um comentário