Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal estrelam esta comédia romântica dramática (sim, um novo gênero) sobre as barreiras do amor.
Gyllenhaal é Jamie Randall, excelente vendedor que vê sua carreira começar a crescer após entrar no ramo farmacêutico. Randall também é um grande garanhão, que nunca pensou que poderia encontrar sua cara metade, até conhecer Maggie Murdock (Hathaway), uma mulher encantadora, que lhe desperta uma grande atração. O único problema é que ela tem o Mal de Parkinson e isso pode complicar um pouco a relação dos dois, assim como atrapalhar o futuro de Randall nos negócios.
Com uma química excelente, incluindo umas cenas bem picantes, Hathaway (totalmente sem pudor no filme) e Gyllenhaal parecem ter sido a melhor escolha para esta bonita história de amor cheia de risos e lágrimas.
Dirigido por Edward Zwick (“O Último Samurai”) “Amor e Outras Drogas” não é um dos melhores filmes do gênero e creio que seja devido ao estilo de direção de Zwick, que não é acostumado com comédias, tanto que o filme muda repentinamente para o drama e fica neste gênero até o final, tornando algumas partes um pouco cansativas, mas nada que estrague o resultado como um todo.
É um bom filme e eu recomendo.
Direção - Edward Zwick
Roteiro - Edward Zwick and Charles Randolph
Duração - 112 min
Genero - Drama/Comédia
Nome Original - Love and Other Drugs
Pais - EUA
Ano - 2010
1 comentários:
Adorei o filme, mas parece que são 2 filmes diferentes, sei lá...
Mesmo assim a quimica dos protagonistas foi suficiente pra segurar o filme e garantir a diversão...
Postar um comentário