Keblinger

Keblinger
O sucesso Titanic volta a ser exibido nos cinemas, agora em 3D. Confira as salas e horários!

9 de mar. de 2010

Como prometido...

Na semana que antecedeu o Oscar, Hollywood começou a ficar uma loucura. Ruas fechadas, novas paradas de ônibus, atalhos e rotas alternativas. O evento realmente é muito importante por aqui porque eles (EUA) movem céu e terra para que tudo esteja em ordem no dia da premiação.

Essa é uma vista do tapete vermelho quando ele ainda está coberto com o plástico. Cadê o Glamour??

E os turistas aproveitam para ter a sensação de passear pelo tapete vermelho (mesmo que coberto com um plástico) e tirar fotos com as estátuas (mesmo que cobertas com um plástico) do Oscar. A rua fica um transtorno, é verdade. Mas a sensação de estar ali pertinho de tudo que a gente só vê pela televisão (com comentários do José Wilker e companhia) não tem igual.



Ensaio de câmera e luz na escadaria que dá acesso ao teatro. Um dia antes do Oscar.

Estátua do Oscar ainda coberta. Detalhe: se não avisassem eu nem ia perceber que era pesada. :p


Esse corredor é interno do Kodak. Fica fechado o ano inteiro e só abre pro povo passar nessa época, porque serve como detour para atravessar a Hollywood Boulevard. Limpinho né. :p


Reconhecem a escadaria??

6 comentários:

ADOREI meu amigo, mas e no dia da premiação, conseguiu fotos???

KD a foto da KATE WISLET (minha preferida)? he he he. Vi uma foto sua no orkut e tem uma espécie de grade alta separando a galera das estrelas. Deve ser um sufoco neste dia... Imaginar é facil... :o

Adorei as fotos!

Só falta agora as fotos dos artistas... :P

Infelizmente não consegui tirar fotos dos artistas exatamente pelo motivo que o George comentou. O público era separado do tapete vermelho por duas grades de ferro, iguais essas que existem em estádio de futebol. Então isso dificultava fazer as fotos. Infelizmente.

GEORGE

Inevitavelmente um evento como esse atrai a atenção do mundo inteiro. Quem está em Hollywood, não quer deixar de presenciar o momento. Porém, aqui é EUA, então é tudo mais organizado.
Onde eu estava (o mais perto que podia chegar do tapete vermelho sem ingresso) eles só deixaram entrar até uma certa hora. E ainda tivemos que passar por policiais, revistas, detector de metal, etc.
Então, se teve sufoco? Sim. Mas nada comparado aos sufocos do Brasil.
Acho que já passei mais sufoco em Belém dentro do ônibus tentando voltar pra casa às 6 da tarde do que tentando ver o Oscar. ;)

"Acho que já passei mais sufoco em Belém dentro do ônibus tentando voltar pra casa às 6 da tarde do que tentando ver o Oscar." Boa essa! :)