Clássico da década de 80, “Tron” finalmente ganhou a esperada continuação este ano.
Em “Tron – O Legado”, como o próprio nome diz, será a vez do filho de Kevin Flynn (Jeff Bridges), o jovem Sam Flynn (Garrett Hedlund), entrar no mundo virtual criado pelo pai, porém agora com o intuito de proteger seu próprio mundo e tentar trazer de volta seu pai, desaparecido, ate então, há décadas.
Visualmente perfeito (o 3D nem faz tanta diferença assim) e com uma trilha sonora da dupla Daft Punk (que faz uma ponta no filme) de enlouquecer qualquer um, o filme dirigido pelo novato Joseph Kosinski acaba sendo mais um colírio em nossos olhos do que qualquer outra coisa, já que as expectativas (tão altas) foram pro espaço devido ao fraco roteiro, que deixou a desejar com algumas sequências longas e chatas, que quebraram um pouco o clima high-teck e empolgante do filme. Mas o filme não é ruim, pelo contrário, é um ótimo entretenimento, uma grande produção, mas não um grande filme, afinal, temos aqui mais do mesmo em matéria de história.
“Tron – O Legado” é entretenimento puro, e com seu visual impactante, sua trilha sonora enlouquecedora e seu elenco fantástico - que ainda conta com os excelentes James Frain e Michael Sheen, as beldades Olivia Wilde e Beau Garrett, e uma participação especial do ótimo Cillian Murphy – acaba tornando-se imperdível.
1 comentários:
Apesar de uma parte ser meio chata, o filme vale o ingresso, pois é visualmente perfeito e tem uma trilha sonora sensacional!!!
Gostei! ;)
Postar um comentário