'Dawn of the Planet of the Apes' estreia nos cinemas norte-americanos em 23 de maio de 2014.
Scott Z. Burns ('Contágio') atualmente reescreve o roteiro, inicialmente escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, mesmos do filme anterior. Rupert Wyatt, diretor do original, retorna.
O protagonista Andy Serkis, que emprestou brilhantemente seus movimentos para o macaco César, já foi contratado. O salário foi milionário, de 7 dígitos, uma valor bastante alto para captura de movimentos.
'O Planeta dos Macacos: A Origem' surpreendeu nas bilheterias, e arrecadou US$ 453 milhões mundialmente.
'Planeta dos Macacos: A Origem' combina uma narrativa fantástica com o próximo salto da tecnologia de efeitos visuais, obtendo como resultado um filme com uma textura de ação e emoção inédita. A arrogância do Homem deflagra uma cadeia de acontecimentos que leva os símios a ter um outro tipo de inteligência e a desafiar nosso posto de espécie dominante no planeta. Caesar, o primeiro símio inteligente, é traído pelos humanos e se revolta passando a liderar a incrível corrida de sua espécie rumo à liberdade e ao inevitável confronto com o Homem.
Para Caesar, a WETA -- a equipe que venceu o Oscar® com Avatar -- criou com animação computadorizada um símio capaz de uma interpretação dramática delineada por cargas de emoção e inteligência inéditas.
0 comentários:
Postar um comentário