Seth Rogen é o roteirista e ator principal da nova versão do clássico televisivo estrelado por Bruce Lee na década de 60.
Britt Reid (Rogen) é filho do bilionário James Reid (Tom Wilkinson), mas não tem nenhuma responsabilidade, pois ao contrário do pai, dono de um dos principais jornais do país, Reid só gosta de festas e confusão e isso se deve ao fato de não ter sido muito bem criado por seu genitor. As coisas vão mudar para Britt após a repentina morte de seu pai, que o deixará a frente do legado da família.
Cansado de não fazer corretamente as coisas e vendo o potencial de um de seus empregados, o mecânico Kato (Jay Chou), Reid adota o pseudônimo “Besouro Verde” e vai as ruas para acabar com os negócios do perigoso Chudnofsky (Christoph Waltz excelente como sempre).
Cheio de humor, marca registrada de Rogen, e com muita ação, o filme é um ótimo e divertido entretenimento dirigido por Michel Gondry (“Rebobine, Por Favor”) e também estrelado por Cameron Diaz, Edward James Olmos, Edward Furlong (irreconhecível) e rápida participação de James Franco.
0 comentários:
Postar um comentário