Tom Cruise e Cameron Diaz estrelam este filme de ação cheio de humor dirigido por James Mangold (“Os Indomáveis”).
June (Diaz) esta prestes a embarcar no vôo que a levará de volta pra casa, a tempo de provar o vestido que usará no casamento de sua irmã (Maggie Grace, de “Lost” e “Busca Implacável”), porém neste ínterim, ela vai se esbarrar com Roy Miller (Cruise), sujeito bonito e aparentemente simples, que lhe desperta uma grande atração. Antes de embarcar, June descobre que sua passagem foi vendida incorretamente e que não poderá entrar no avião, vendo sua chance de conhecer melhor Roy ir literalmente para os ares. Porém, em cima da hora ela consegue embarcar e os acontecimentos que presenciará a farão mudar de idéia com relação a Roy.
“Encontro Explosivo” teve esta tradução devido à cômica e explosiva cena passada dentro do avião, quando June descobre que Roy é um muito mais que um simples cara e que agora, por ter passado o que passou com ele, terá sua vida virada de cabeça para baixo.
O diretor James Mangold faz um ótimo trabalho atrás das câmeras, pois consegue mesclar muito bem o humor e a ação, cena após cena, com grande mérito para a impagável atuação de Cruise, que, definitivamente, é o nome do filme, ainda que Diaz esteja fazendo o que faz melhor.
O filme é muito divertido e é uma das grandes surpresas do ano. É aquele típico filme que empolga, e, de tão legal que é, deixa aquela sensação de “quero mais”.
0 comentários:
Postar um comentário